terça-feira, 17 de novembro de 2009

É Um Sonho...


A empresa de cruzeiros Royal Caribbean International anunciou em comunicado, O lançamento do transatlântico de 16 andares que terá um parque de vegetação tropical ao ar livre do tamanho de um campo de futebol.

A floresta flutuante, já batizada de "Central Park", terá equipamentos especiais para o controle das condições ambientais e sistemas de irrigação e drenagem, os quais serão operados por especialistas em horticultura.

Por causa do parque, que ficará na cobertura do navio e terá vista para o mar e para vários ambientes do cruzeiro, a distribuição dos quartos será alterada.

A idéia da americana Royal Caribbean é fazer a vida dos passageiros do navio girar em torno do imenso jardim arborizado, cujas trilhas levarão os turistas a lojas e restaurantes.

Outra atração da embarcação será o "Rising Tide", um bar que se movimentará de cima a baixo pela superfície da embarcação.

"Este navio representa um alto quântico em arquitetura e design e proporcionará uma experiência sem igual a todos os que navegarem conosco", disse Richard Fain, presidente da empresa.

O cruzeiro, de 16 pavimentos, 220 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil viajantes, sua viagem ja foi lançada e terá duraão de 12 dias.

Um comentário:

  1. Era meu sonho, gente a piscina a noite vira um palco de shows, existem lojas, Parques de Diversão, Teatros, Florestas... etc é um Mundooooo. PERFECTTTTT

    ResponderExcluir